Insper terá Fórum de Políticas Públicas em São Paulo

O 1º Fórum Insper de Políticas Públicas será realizado no câmpus da instituição, no dia 5 de setembro. O evento vai reunir pesquisadores renomados da América Latina e Estados Unidos para debater temas organizados em três eixos centrais - crime, educação e política monetária e fiscal.

PUBLICIDADE

Por Carolina Stanisci
Atualização:

Realizado pelo Centro de Políticas Públicas (CPP) da instituição, o fórum contará com a presença do professor Flavio Cunha, da Universidade da Pensilvânia, Estados Unidos, na abertura do segundo painel do encontro.  Flavio é PhD pela Universidade de Chicago e foi orientado por James Heckman (Prêmio Nobel de Economia, em 2000), com quem realiza pesquisas sobre a importância de políticas públicas direcionadas à primeira infância para o pleno desenvolvimento humano.

PUBLICIDADE

Outros que também vão debater em mesa-redonda são os pesquisadores José Francisco Soares (Membro do Conselho de Governança do Movimento Todos pela Educação), Fernando Veloso (Instituto Brasileiro de Economia - FGV/Rio) e Naercio Menezes Filho (professor do Insper). A plateia poderá participar com perguntas. O fórum é uma atividade grátis do Insper e aberta a todos os interessados.

 

1º Fórum Insper de Políticas Públicas

Data: 5/9 (segunda-feira)Horário: 9h às 16h15Local: Câmpus Vila Olímpia - Rua Quatá, 300 (São Paulo-SP)Outras informações: http://blog.insper.edu.br/cpp/

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.