Inscrições para o programa de trainee da Linde vão até 5 de outubro

A Linde, uma das líderes mundiais em tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, estendeu até o dia 5 de outubro o prazo de inscrições para seu programa de trainee. A empresa vai selecionar jovens de todo o País que concluíram o curso universitário entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. As inscrições podem ser feitas neste site.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

São oferecidas nove vagas. O programa terá início em janeiro de 2011, duração de 1 ano e é destinado a formandos dos cursos universitários de Engenharia (Química, Mecânica, Metalúrgica, de Materiais, Mecatrônica, de Alimentos e de Produção), Química, Farmácia, Administração e Economia.

As unidades comerciais da empresa estão localizadas nas seguintes cidades: Salvador/BA, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Goiânia/GO, Contagem/MG, Juiz de Fora/MG, Timóteo/MG, Uberaba/MG, Cuiabá/MT, Belém/PA, Jaboatão dos Guararapes/PE, Curitiba/PR, Cambé/PR, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ, Canoas/RS, Blumenau/SC, Chapecó/SC, São Paulo/SP, Bauru/SP, Jundiaí/SP, São José dos Campos/SP e Sertãozinho/SP.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.