Inscrições para Direito GV começam segunda; confira a lista de obras

Por Bruna Tiussu

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

As inscrições para o vestibular 2010 da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (Direito GV) começam segunda-feira, dia 13, e serão feitas exclusivamente pelo site www.fgv.br/vestibulares.

A partir deste ano as provas de geografia e história também passarão a ser eliminatórias, assim como as de redação, língua portuguesa, inglês e o exame oral da segunda fase.

Serão eliminados do vestibular os candidatos que faltar em uma das provas, obtiver nota inferior a 3 em alguma delas ou no exame oral.

Lista de obras

PUBLICIDADE

O Direito GV divulgou, em junho, a lista de livros, obras de arte e filmes do Vestibular 2010. Clique aqui para conferir a lista completa. Provas Primeira fase: 1 e 2 de novembro Segunda fase: 7 a 11 de dezembro

Publicidade

Matrícula

A partir de 2010 a matrícula será efetivada em apenas uma etapa. A lista dos aprovados na primeira chamada será divulgada dia 18 de dezembro. A matrícula está marcada para 5 de fevereiro de 2010. Bolsas

Também no dia 18 de dezembro será divulgado as instruções e o formulário para os pedidos ao Fundo de Bolsas, programa de financiamento sem juros das mensalidades.

Alunos aprovados na primeira chamada têm até o dia 9 de janeiro para se inscreverem no programa. O resultado será divulgado antes da data de matrícula. Mais informações no site www.fgv.br/direitogv/fundodebolsas

FGV-SP e FGV-RJ

Publicidade

As inscrições para o vestibular dos demais cursos da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo e no Rio também começam segunda-feira.

Quem se inscrever até a tarde de 13 de agosto pagarão uma taxa de R$ 75,00. Após às 18h desse dia, o valor cobrado será de R$ 150,00. As inscrições se encerram dia 28 de setembro.

Veja matéria completa aqui.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.