PUBLICIDADE

INDG abre vagas de estágio

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), maior organização de consultoria em gestão empresarial do Brasil, está com inscrições abertas para seu programa de estágios.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

As vagas são destinadas a estudantes que cursam Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia e Estatística, com previsão de graduação entre dezembro de 2012 e julho de 2014.

PUBLICIDADE

Para concorrer, é necessário residir em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) ou Porto Alegre (RS). Também são exigidos inglês e/ou espanhol avançados e bons conhecimentos em informática. As inscrições podem ser feitas no site indg.com.br/programadeestagio até o dia 24 de junho.

O estágio consiste em treinamentos intensivos em sala de aula e participação em projetos com equipes formadas por outros profissionais experientes. Ao final do programa, o estagiário que apresentar bom desempenho pode se tornar consultor.

O objetivo é oferecer a jovens talentos a oportunidade de vivenciar o cotidiano dos maiores especialistas do segmento e aprender, na prática, os métodos mais modernos de desenvolvimento empresarial.

Aqueles que forem selecionados pelo programa terão uma carga horária de trabalho de 6 horas/dia e direito a bolsa auxílio mensal de R$ 1.000,00, além de plano de saúde, seguro de vida, vale refeição diário de R$ 25,00, vale transporte, celular corporativo e notebook.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.