INDG abre inscrições para o projeto Jovens Consultores

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG) lançou nesta semana o processo de seleção para o projeto Jovens Consultores, que tem como objetivo oferecer possibilidades de convivência com reconhecidos especialistas da área e aprender métodos de desenvolvimento empresarial. Há um plano de carreira, que prevê aumento de remuneração periódica para aqueles que se destacarem.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O projeto é dividido em duas partes. Na primeira, são ministrados treinamentos em sala de aula e simulações de projetos. Em seguida, os selecionados participarão de atividades pelo Brasil e exterior com orientação de profissionais da área. É necessário ter concluído os cursos de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia ou Estatística, com graduação entre julho de 2008 e julho de 2010.

A seleção é contínua e ocorre em diversas cidades pelo país. A princípio, serão conduzidas seleções em Porto Alegre, Rio e São Paulo, cujas inscrições estão abertas até o dia 26. Candidatos de outras cidades podem se inscrever, mas participarão de processos futuros.

Mais informações podem ser obtidas neste site.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.