As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Google encerra inscrições para programa de estágio em SP

Redação

12 Março 2012 | 15h16

Termina nesta segunda-feira o prazo para inscrições no programa de estágio do Google no Brasil. Podem se candidatar universitários dos cursos de Humanas e Exatas que estejam no último ano da faculdade. O domínio da língua inglesa também é pré-requisito.

São 30 vagas no escritório da empresa em São Paulo. Os estagiários vão atuar nas áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos. O programa tem duração prevista de 5 meses e pode efetivar parte dos estudantes.

Esta é a segunda edição do Google Business Internship Program. No ano passado, a companhia recebeu 3,5 mil inscrições e contratou 15 dos 25 estagiários.

A meta da companhia é fazer cerca de 400 entrevistas online e então selecionar 90 candidatos para participar das etapas finais da seleção, que serão realizadas na capital paulista.

As inscrições devem ser feitas no site http://www.google.com/intl/en/jobs/students/sga/undergrad/internships/latam/. Os estudantes selecionados para a próxima etapa serão entrevistados online pela consultoria Cia. de Talentos. Depois haverá um exame oral de inglês e, por fim, entrevistas no escritório do Google.

Mais conteúdo sobre:

estágiogoogleSP