PUBLICIDADE

Faculdade oferece material didático e cursos de capacitação gratuitos

Os aprovados no vestibular 2010 da Estácio, de São Paulo, poderão receber gratuitamente material didático durante todo o curso. O material se refere à seleção de livros indicados pelas coordenadorias do curso.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

De acordo com a Estácio, o benefício é fruto de uma parceria entre a instituição e a Associação Brasileira de Direitos Reprográficos (ABDR), que disponibilizará o conteúdo de obras de forma fracionada.

PUBLICIDADE

Terão direito ao material os aprovados em mais de 30 cursos. Já os aprovados em Automação Industrial, Design Gráfico, Gestão de Comércio Exterior, Secretariado Executivo Trilingue, Gestão do Turismo, Jogos Digitais, Segurança do Trabalho e Eventos poderão cursar, sem custos, cursos online de capacitação profissional.

Os candidatos podem fazer a prova no dia 14 de novembro ou ser agendada de segunda a sábado. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.estacio.br, pelo telefone 0800-282-3231 ou nas próprias unidades.

Em São Paulo, a Estácio possui as seguintes unidades: UniRadial Brooklin, UniRadial Interlagos, UniRadial Jabaquara, UniRadial Marajoara, UniRadial Mooca, UniRadial Pinheiros, UniRadial Santo Amaro, Radial Santo André, UniRadial Interlagos, UniRadial Vila dos Remédios, UniRadial Moema, UniRadial Vila Formosa, FAAC (Cotia), Europan (Cotia), FMI (Ibiúna).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.