As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Evento reúne diretores de escolas dos EUA, Canadá e Europa em SP

Redação Estadão.edu

21 de setembro de 2019 | 07h00

O evento Linden Boardind School Fair irá reunir 27 diretores de escolas internacionais no próximo sábado, 28, em São Paulo. O encontro, que promove intercâmbios de crianças de 12 anos ou mais para escolas dos Estados Unidos, Canadá e Europa, realizará palestras e conversas com os diretores das escolas e os pais interessados.

Organizado pela N&M Educação Internacional, a inscrição é gratuita e será permitida até a próxima quinta-feira, 26, no site da empresa. O evento acontecerá das 11h às 15h no hotel Tivoli Mofarrej, localizado na zona central da cidade.

Os pais e mães participantes poderão entender o plano educativo das “boarding schools”, como são classificadas as escolas presentes. Segundo a N&M, “os estudantes matriculados em boarding schools têm acesso a rigorosos programas acadêmicos, professores altamente qualificados e programas extracurriculares voltados para o desenvolvimento das habilidades do século 21 como Protagonismo, Liderança e Autoconhecimento”.

Os participantes irão assistir palestras sobre educação internacional, empreendedorismo para jovens e financiamento de matrículas e mensalidades.

“Além de oferecer formação de alto nível, o formato educacional também se diferencia pela atenção individual dispensada a cada aluno. As crianças e os adolescentes têm suas características, necessidades e talentos respeitados pelos mentores e conselheiros das escolas”, diz a instituição.

Serviço

Data: 28 de setembro (sábado)
Horário: Das 11h às 15h
Local: Hotel Tivoli Mofarrej – Alameda Santos, 1.437 – Cerqueira César, São Paulo (SP)

Tudo o que sabemos sobre:

educação

Tendências: