PUBLICIDADE

Estou de férias, infelizmente...

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

"Agora acabou, pelo menos para mim. Como não passei para a 2ª fase da Fuvest (por 7 pontos) e da Unesp (por míseros 4 pontos!!), estou infelizmente de férias. E pode ter certeza: eu preferia estar estudando. Mas tudo vem na hora certa. Resta-me a espera, que algumas vezes é angustiante, mas com certeza será recompensadora! Pois serei médica! Entrarei na faculdade - não sei quando, mas entrarei.

PUBLICIDADE

Estou preparada para o que der e vier! Quem deseja essa profissão deve ser paciente ao máximo, pois nem sempre é a sorte ou a inteligência que o colocam dentro da universidade.

O clima ainda é estranho pra mim. Nem sei mais o que passa na TV ao longo do dia. Por enquanto, ainda acordo às 5h, 5h30... Daí lembro que posso voltar a dormir. Todo dia parece ser domingo!!

Mas essa semana até que foi corrida. Ontem, foi a formatura da minha irmã mais nova e tambem o aniversário do meu namorado! Dupla comemoração e dupla correria para aproveitar as festas! Fiquei feliz pela minha irmã. Um novo ciclo se inicia para ela. E, claro, lembrei da minha formatura e de como o tempo passa rápido.

Mas, como tudo tem seu fim, assim como terminou o ensino médio para a minha irmã, também chegará ao fim a minha longa espera... Ano que vem é minha vez de iniciar um novo ciclo... a Universidade!"

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.