As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

EMTU/SP abre 60 vagas de estágio

Redação

05 Abril 2011 | 16h32

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP está com 60 vagas de estágio em aberto (50 de nível superior e 10 de nível técnico) para serem preenchidas até o final do ano. Para se candidatar, o estudante deve fazer a inscrição até 12 de abril no concurso da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), responsável pela seleção de estágio em órgãos públicos no Estado de São Paulo.

As vagas na EMTU/SP são para estudantes dos seguintes cursos: administração, arquitetura, jornalismo, secretariado, informática, ciências sociais, engenharia civil, direito, economia e técnico em administração. Os estágios da Fundap têm duração de 12 meses e podem ser prorrogados até o limite de dois anos.

Para fazer a inscrição, que custa R$ 15, o estudante deve preencher uma ficha disponível

Documento

  • neste site e imprimir o boleto bancário. O pagamento precisa ser feito até 12/04. A prova, marcada para o dia 15 de maio, abrange questões de múltipla escolha em língua portuguesa, além de conhecimentos matemáticos e gerais. Os estudantes interessados devem consultar o número de vagas por município e também o curso e o nível exigidos no edital. A lista com a classificação dos candidatos será divulgada no dia 27 do mesmo mês. O edital está disponível neste link   PDF
.