PUBLICIDADE

Em Ribeirão, aluno também acha Fuvest fácil

 O tema da redação sobre o altruísmo no primeiro dia da 2ªfase da Fuvest agradou o vestibulando Lucas Zeoly, 17 anos, que tenta uma vaga em Química, na USP.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

"Foi um tema fácil de desenvolver. Eu até já esperava algo nesse sentido", disse Lucas. Quanto às questões de português ele também considerou fáceis. "Tinha bastante interpretação e pouca coisa de gramática", afirmou.

PUBLICIDADE

O candidato a uma vaga de jornalismo na Escola de Comunicação e Artes (ECA) Caio Spechoto, de 18, disse que o primeiro dia de provas foi bastante tranquilo. "A parte de português exigiu mais interpretação. Nada muito conceitual", comentou após fazer o exame na Faculdade de Economia e Administração da USP de Ribeirão Preto. Já na redação ele teve uma força dos professores. "Um dos meus professores já tinha comentado sobre o altruísmo, o que facilitou bastante", afirmou.

Já Ana Flávia Kroistsfelt Alves, 18, considerou o tema da redação "um pouco difícil". Mas no restante da prova não teve dificuldade. "Acho que dá para conseguir a minha vaga", disse a candidata ao curso de Odontologia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.