Eleição escolhe vice-reitor da USP

Foi realizada hoje a eleição para o vice-reitor da USP. O professor titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) Hélio Nogueira da Cruz) obteve a maioria absoluta do colégio eleitoral, com 185 votos.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Antonio Roque Dechen e Alberto Carlos Amadio estão na lista tríplice que será encaminhada ao governador José Serra para escolha do novo vice-reitor da Universidade de São Paulo (USP). A eleição para vice-reitor da USP foi realizada hoje à tarde, no prédio da Reitoria.

PUBLICIDADE

Antonio Roque Dechen, diretor da Escola de Agricultura "Luiz de Queiroz" (Esalq), foi o candidato mais votado, com 98 votos, e Alberto Carlos Amadio, professor titular da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE), obteve 34 votos.

Faziam parte do colégio eleitoral 323 eleitores. Eles são representantes do Conselho Universitário e dos conselhos centrais da universidade.

A previsão é de que o reitor da USP, João Grandino Rodas, entregue ainda hoje a lista ao secretário de Ensino Superior, Carlos Vogt, que a encaminhará ao governador José Serra.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.