As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Distribuidora de combustíveis ALE recebe inscrições para programa de trainee

Redação

20 Maio 2011 | 15h41

A distribuidora de combustíveis ALE está com inscrições abertas para seu programa de trainees. A empresa selecionará novos talentos para atuar nas unidades administrativas ou filiais da companhia em Natal (RN), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever, até o dia 12 de junho, pelos sites www.ale.com.br ou www.focotalentos.com.br/ale2011.

Os trainees serão contratados ainda em 2011 e passarão por treinamentos e práticas em todas as áreas da empresa: operações, administrativo/financeiro, comercial/marketing e jurídico.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído, entre junho de 2007 e junho de 2011, graduação em Administração, Marketing (e correlatos), Publicidade (e correlatos), Ciências Econômicas, Engenharia, Direito, Tecnologia da Informação (e correlatos) e Ciências Contábeis. É preciso dominar o pacote Office e disponibilidade para trabalhar em horário integral. Pós-graduação e conhecimentos de inglês são qualificações desejáveis.

O processo seletivo será conduzido pela empresa Foco Talentos e terá testes online, dinâmicas de grupo e painel com business case. A ALE irá oferecer aos selecionados remuneração compatível com o mercado, programa de participação nos lucros e resultados, previdência privada, assistência médica e odontológica, alimentação e seguro de vida.

Mais conteúdo sobre:

ALEtrainee