Direito não é só advocacia, mostra palestra da FGV

Mostrar que o Direito não se restringe às áreas tradicionais da advocacia, como civil ou criminal. Este é um dos objetivos da quarta edição do "Encontro com Advogados",  evento voltado para vestibulandos e estudantes do segundo grau, que acontece nesta quarta-feira (21), na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), na capital paulista.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A palestra será no auditório da FGV, a partir das 14h30, com o professor Salem Nasser, coordenador do Núcleo de Direito Global da FGV. Nasser é doutor em Direito Internacional e tem atuado na cobertura da crise na Líbia por ser especialista em assuntos árabes.

PUBLICIDADE

São esperados pelo menos 50 estudantes da Grande São Paulo, porém o auditório tem capacidade para receber até 100 pessoas. Também será liberada a presença de pais e professores.

Durante o encontro, os presentes poderão conversar com alunos e ex-alunos, que já estão no mercado de trabalho.

As inscrições para o Vestibular  da FGV encerram-se no dia 17 de outubro. Para mais informações, acesse www.fgv.br/processoseletivo.

Serviço:

Publicidade

O quê? "Encontro com Advogados", com palestra do professor Salem NasserOnde? Auditório da FGV, na Rua Rocha, 233, Bela Vista, São Paulo.Quando? 21/09, às 14h30

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.