PUBLICIDADE

Cursinho da Poli abre inscrições para preparatório do Enem

 O Cursinho da Poli terá duas modalidades de cursinho preparatório para o Enem. As aulas serão ministradas nas três unidades do Cursinho da Poli (Lapa, Zona Leste e Santo Amaro). O curso intensivo terá aulas de segunda a sexta-feira e o compacto, aos domingos. As matrículas já estão abertas.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com foco no desenvolvimento das habilidades e competências exigidas na prova, o curso conta com material didático interdisciplinar, elaborado especialmente para atender às características do exame, e aborda os cinco módulos da grade requisitada: Linguagem, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Redação.

ServiçoCurso compacto Enem Data: 2 e 9 de outubro Horário: 9h às 16h, aos domingos Local: unidades da Lapa, Santo Amaro e Zona Leste do Cursinho da Poli Valor: R$ 100Curso intensivo Enem Data: 3 a 18 de outubro Horário: matutino (8h10 às 12h10), vespertino (14h às 17h10) e noturno (19h40 às 22h50) Local: unidades da Lapa, Santo Amaro e Zona Leste do Cursinho da Poli Valor: R$ 150 Inscrições: www.cursinhodapoli.org.br . Mais informações pelo telefone 11 2145-7654. Vagas limitadas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.