Blog do vestibular da Unesp

O blog criado há dez dias pela Vunesp (www.vunesp.com.br/blogunesp), que organiza o vestibular da Unesp, já recebeu 10 mil acessos. O espaço fornece informações sobre a seleção da Universidade Estadual Paulista, que terá mudanças a partir deste ano.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Além de explicar essas alterações, o blog tem um link para o Guia das Profissões, com dados sobre os 153 cursos oferecidos pela instituição em 18 cidades.

PUBLICIDADE

As principais dúvidas dos candidatos que acessaram o blog até agora se referem às questões de educação física, artes e filosofia que serão incluídas no exame. Os comentários e dúvidas enviados servirão de base para a elaboração do conteúdo do blog.

As inscrições para o vestibular 2010 da Unesp poderão ser feitas de 8 de setembro a 2 de outubro no site www.vunesp.com.br. A primeira fase será no dia 8 de novembro. De 3 a 11 de dezembro, serão aplicadas as provas de habilidades específicas. As provas da segunda fase estão marcadas para os dias 20 e 21 de dezembro. A divulgação da convocação para matrícula e da lista de espera será no dia 29 de janeiro de 2010.

Os vestibulandos também podem obter informações pelo Disque Vunesp: (11) 3874-6300 - dias úteis, das 8h às 20h.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.