Aiesec inscreve estudantes e recém-formados para intercâmbios de curta duração

A Aiesec na USP está com inscrições abertas para o programa de intercâmbio Cidadão Global, marcado para o fim de 2010 e início de 2011. Podem se candidatar  estudantes de graduação, pós e recém-formados em qualquer instituição de ensino superior com idades entre 18 e 30 anos e que falem inglês ou espanhol em nível intermediário.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Passagens e gastos com visto são por conta do intercambista. Algumas vagas dispõem de ajuda de custo e/ou moradia e alimentação. O estudante terá apoio da Aiesec na USP para procurar vaga e candidatar-se durante a viagem, além de acompanhamento da Aiesec da cidade de destino.

PUBLICIDADE

O intercâmbio poderá ser realizado no período das férias, entre novembro e fevereiro, e tem a duração de 6 a 12 semanas, dependendo da vaga em que o candidato for aprovado.

Os principais destinos disponíveis são Europa (ocidental e oriental - especialmente Rússia, Ucrânia, Turquia, Hungria e Polônia) e América Latina (Costa Rica, Bolívia, Colômbia, Panamá e México).

Inscreva-se aqui

Mais informações: exchange.usp@aiesec.org.br

Publicidade

Presente em 1.700 universidades de 107 países e territórios, a Aiesec é uma rede global formada por jovens universitários e recém-formados. Em São Paulo, a entidade tem cinco escritórios - USP, FGV, ESPM, PUC e Insper.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.