PUBLICIDADE

4.ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees abre inscrições

A partir de hoje, 28 de março, está aberta a 4.ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees Universia e Trabalhando.com. Neste ano, o evento on-line pretende cadastrar cerca de 30 mil currículos, e oferecer mais de mil vagas entre estágios e trainees em grandes empresas como Cielo, HP, IBM e Leroy Merlin.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A iniciativa aproxima os estudantes e as companhias em uma única plataforma virtual, na qual os internautas terão acesso aos estandes das empresas. Neles, estão disponíveis diversas informações, como número de vagas, vídeos, depoimentos e fotos. Os jovens profissionais podem visitar todos os estandes e demonstrar interesse por quantas vagas desejar. As empresas participantes são: Accenture, AIG, Basf, Brasil Kirin, Cielo, HP, IBM, KPMG, Leroy Merlin, Múltiplus, Nielsen, Nube, Qualicorp, Riachuelo, Santander, Santander Universidades, Scania, Walmart e Whirlpool, além das apoiadoras Saraiva, IBTA, Mobly e Revista Emprego. Essa é a quarta edição da feira. Em 2012, foram inscritos cerca de 20 mil currículos de estudantes em todo o Brasil. Destes, vários foram contratados pelas empresas participantes.

Para ter acesso à feira, basta acessar o www.feiravirtual.universia.com.br e fazer o cadastro. O evento fica no ar de 28 de março a 21 de abril.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.