PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O que você precisa saber para tirar o máximo do seu potencial

Opinião|L - LBS London School of Business

LBS - London Business School

Atualização:

 

Regent's Park

London, United Kingdom, NW1 4SA

PUBLICIDADE

Admissions: (0)20 7000 7500

Email: mba@london.edu

A LBS oferece um MBA flexível, que pode ser completado em 15, 18 ou 21 meses. Assim como outras escolas líderes dos rankings, ela também alia uma forte base de conhecimento com uma intensa experiência prática.  Além disso, o programa tem um DNA internacional, tanto do ponto de vista do programa que conta com corpo docente internacional, estudantes de 120 países e parcerias com 33 escolas ao redor do mundo e o fato de que cada aluno sai da escola falando uma segunda ou terceira língua além do inglês, como do ponto de vista de sua localização, Londres, cidade que se conecta com toda Europa.

Publicidade

O trampolim desse programa flexível é o Leadership Launch.  Trabalhe seu autodesenvolvimento. Conheça-se. Ao longo do programa você voltará a esse assessment de suas características de liderança e trabalhará em conjunto com os demais aprendizados. O primeiro ano oferece as disciplinas fundamentais concentradas em 3 temas: ferramentas e técnicas; gestão da organização; e engajando-se no mundo, mais o curso London Business Experiences.

Tradicionalmente o estágio de verão, ou uma temporada em consultoria ou empreendedorismo encerra o primeiro ano e abre o segundo, período para customização do seu curso, em que você poderá concentrar eletivas em áreas de seu interesse e muita prática. Aqui também é o período em que se pode fazer um intercâmbio para um das escolas parceiras da LBS.

Além de seu MBA tradicional, a LBS conta ainda com outros cursos muito interessantes. O Master in Finance é um dos mais renomados mestrados em finanças, com duas trilhas: serviços financeiros e finanças corporativas. Em um ano, aqueles que já têm definido que querem seguir a carreira em finanças podem aprofundar nas matérias que mais lhes interessam e ter um diploma prestigiado.

Rankings:

BusinessWeek (2012): 1 (Internacional)Forbes (2011): 1 (Dois Anos)Financial Times (2012): 4 (Global), 1 (Fora dos Estados Unidos)The Economist (2012): 12 (Global), 3 (Fora dos Estados Unidos)

Publicidade

  Custos: $84,623

GMAT médio: 710

Faixa de GMAT (80%): 650-750Taxa de aceites: 13%

Tamanho da classe (2 anos): 805Internacional: 90%Mulheres: 31%Média de Idade: 29 Foto: Estadão

Base Salarial Média: $114,724Signing Bonus Médio: $24,584

Opinião por Claudia Gonçalves
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.