PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

Opinião|Marista Glória realiza apresentação para novas famílias

Evento será realizado no dia 31 de agosto às 10h

Atualização:

O Colégio Marista Glória realiza sua tradicional Acolhida, um evento destinado às famílias interessadas em conhecer a Proposta Pedagógica Marista para os segmentos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e a estrutura física do Colégio Marista Glória. O propósito é buscar um conhecimento mais próximo para a escolha da instituição de ensino na qual pretendem matricular seus (suas) filhos (as).

 

PUBLICIDADE

Todos os gestores e docentes estarão preparados para acolher as famílias com um agradável café e muita alegria em partilhar com todos os fundamentos da Educação Marista.

O evento consiste em uma palestra para os pais, conduzida pela equipe gestora do Glória. Paralelamente, as crianças e jovens desfrutam de momentos de brincadeira e descontração nos diversos ambientes de aprendizagem do Colégio, acolhidos por representantes da equipe docente.

 

Ao final da palestra, os pais também serão acompanhados em uma visita aos espaços de aprendizagem. Poderão também, se informar sobre condições de matrícula com a equipe da Secretaria.

Inscrições pelo telefone (11) 2699-5626, através do e-mail relacionamentogloria@colegiosmaristas.com.br ou pelo link: https://forms.gle/6er1z5qxxGkAo3dZA

Publicidade

Serviço

Apresentação para novas famílias - Marista Glória

Data: 31 de agosto

Horário: 10h

Informações: (11) 2699-5626

Publicidade

 

Opinião por Colégio Marista Glória
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.