PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

Opinião|Alunos do Glória preferem passar as férias na escola

Atividades contam com protocolos de segurança para combate à covid-19

Atualização:

As crianças da Educação Infantil e o Ensino Fundamental - Anos Iniciais do Colégio Marista Glória escolheram passar uma parte de suas férias na escola.

PUBLICIDADE

Durante a segunda quinzena do mês de julho, muitos alunos participam de atividades lúdicas e criativas, proporcionando momentos para socializarem e interagirem de maneira descontraída e protagonizando ações divertidas.

O tema das férias desse ano está dividido em: Circo e Festa Julina. Entre as atividades estão momentos de culinária, circuito de rodinhas (bicicletas, patinetes, triciclos, patins, skate e outros), criação de cenários para as festas, momento de descanso e soninho para os pequenos, gincanas, circuitos de atividades físicas, criação artística, cinema e muitas outras.

 

Além disso, as crianças podem partilhar de lanches e almoço em grupo, ampliando o valor dado ao alimento e à reunião em torno da mesa, momento sempre especial para socializarem e contarem sobre suas experiências e sensações individuais.

"É importante salientar que contamos com um robusto protocolo de segurança para apoiar alunos, professores e colaboradores durante todas as atividades realizadas durante este mês", afirma o diretor geral Márcio Willyans Ribeiro.

Publicidade

Opinião por Colégio Marista Glória
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.