Um dia de Herói

Um dia de Herói

Dia das Crianças com “superpoderes” no Mágico de Oz

COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ

12 Outubro 2015 | 10h03

Quem não gostaria de ter “superpoderes”, sobrevoar prédios, escalar montanhas e salvar o planeta? O Mágico de Oz buscou inspiração no sonho dos pequenos e também de muitos adultos para realizar Um dia de Herói.

FT20

A aventura em comemoração ao Dia das Crianças começou na estação Identidade Secreta. Depois de entrar em uma cabine telefônica, o aluno se transformava em um herói de verdade! Munidos de capa e máscara (presente da Escola pela data), os alunos estavam prontos para encarar diferentes desafios e brincadeiras.

ft5

Na estação Balada, as principais trilhas sonoras dos super-heróis deram o tom e ninguém ficou parado! Teve quem aproveitou para demonstrar força e habilidade! E como tem gente forte por aqui!

FT18

As crianças também passaram pelo Estúdio para fazer uma foto caminhando sobre prédios ou voando. A criatividade correu solta!

ft3

No Treinamento de Heróis, a turma mostrou a que veio, escalou, rastejou, atravessou prédios e deu incríveis saltos. O dia de herói acabou, mas as histórias, a emoção e a integração não tem fim!