Time afinado

Capacitação de Música para as babás do Baby Oz

PUBLICIDADE

Por COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ
Atualização:

No Baby Oz (berçário referência integrado ao projeto pedagógico do Colégio Magno/Mágico de Oz), o trabalho de musicalização não se limita à Sala de Música ou às professoras especializadas. Por aqui, as babás também são habilitadas para dar o tom no dia a dia dos pequenos.

 Foto: Estadão

 

Mas para ter um time afinado é preciso conhecimento. Por isso, as profissionais participam de treinamentos periódicos em diferentes áreas. Recentemente, a equipe foi embalada pelo coordenador de Música Beto Schkolnicke e pela musicista Nidinha Pitanga em uma envolvente capacitação de Música.

   Foto: Estadão

PUBLICIDADE

            As babás ficaram por dentro da importância da Música na formação integral da criança e também colocaram a mão na massa em oficinas práticas, que foram do passeio na floresta à sonorização de histórias.

O trabalho com instrumentos e as dinâmicas da serpente e do patinho na lagoa também estiveram em alta. Mas a grande novidade ficou por conta de um piano humano feito pelas babás para simular os sons dos bichos.

Com tantas possibilidades e informação de qualidade, não vai faltar novidade na rotina dos bebês e nem no repertório das babás!

Publicidade

 Foto: Estadão
Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.