PUBLICIDADE

Show do esporte

Aberta a 35ª edição das Olimpíadas do Magno!

Por COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ
Atualização:

Um espetáculo à altura de um grande evento esportivo, a cerimônia de abertura da 35ª edição das Olimpíadas do Magno teve uma combinação que por si só já é campeã: emoção, boa música e surpresas!

Maurren Maggi abre oficialmente as Olimpíadas Magno 2015 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

O primeiro show à parte veio no ritmo afinado dos alunos das Orquestras de Sopro e de Cordas do Magno, com uma trilha sonora que "arrepiou" o público, como a canção Tema da Vitória, que acompanhava o piloto Ayrton Senna na Fórmula 1.

A primeira grande surpresa chegou das alturas e marcou o tradicional juramento do atleta, que foi feito por Felipe Hoo Fanganholo, aluno do Magno e atual campeão paulista e brasileiro na escalada esportiva.

26 colégios participam do evento Foto: Estadão

 

A magia do esporte também marcou a coreografia inspirada no Ano Internacional da Luz instituído pela UNESCO e contou com mais uma surpresa: uma apresentação especial no tecido acrobático feita pela aluna Carolina Zanatta Jory. Quanta emoção e encantamento!

Como quem pratica esporte tem luz própria, nada melhor do que dar start a 35ª edição das Olimpíadas do Magno com um exemplo de superação, disciplina, força e determinação: a saltadora e velocista brasileira Maurren Maggi.

Publicidade

   Foto: Estadão

Foi pelas mãos do maior nome do atletismo brasileiro que a pira olímpica brilhou mais uma vez no Magno, renovando a promessa de que o esporte representa vida, energia, autoconhecimento e a capacidade de ultrapassar limites!

 Foto: Estadão

 Acompanhe os resultados dos jogos

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.