Show do esporte

Show do esporte

Aberta a 35ª edição das Olimpíadas do Magno!

COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ

08 Maio 2015 | 08h44

Um espetáculo à altura de um grande evento esportivo, a cerimônia de abertura da 35ª edição das Olimpíadas do Magno teve uma combinação que por si só já é campeã: emoção, boa música e surpresas!

DSC_2489

Maurren Maggi abre oficialmente as Olimpíadas Magno 2015

O primeiro show à parte veio no ritmo afinado dos alunos das Orquestras de Sopro e de Cordas do Magno, com uma trilha sonora que “arrepiou” o público, como a canção Tema da Vitória, que acompanhava o piloto Ayrton Senna na Fórmula 1.

A primeira grande surpresa chegou das alturas e marcou o tradicional juramento do atleta, que foi feito por Felipe Hoo Fanganholo, aluno do Magno e atual campeão paulista e brasileiro na escalada esportiva.

26 colégios participam do evento

26 colégios participam do evento

 

A magia do esporte também marcou a coreografia inspirada no Ano Internacional da Luz instituído pela UNESCO e contou com mais uma surpresa: uma apresentação especial no tecido acrobático feita pela aluna Carolina Zanatta Jory. Quanta emoção e encantamento!

Como quem pratica esporte tem luz própria, nada melhor do que dar start a 35ª edição das Olimpíadas do Magno com um exemplo de superação, disciplina, força e determinação: a saltadora e velocista brasileira Maurren Maggi.

DSC_2483  DSC_2379

Foi pelas mãos do maior nome do atletismo brasileiro que a pira olímpica brilhou mais uma vez no Magno, renovando a promessa de que o esporte representa vida, energia, autoconhecimento e a capacidade de ultrapassar limites!

oli

 Acompanhe os resultados dos jogos