PUBLICIDADE

O nosso tempo é agora

Avós dos alunos da Educação Infantil compartilham experiências no Mágico de Oz

Por COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ
Atualização:

O resgate de brinquedos e brincadeiras antigas trouxe uma rica troca de experiências para os alunos do Alfa (1º ano), da unidade Campo Belo, que receberam a visita mais do que especial de seus avós na Escola.

A turma mostrou que sabe receber bem e acolher - com perguntas interessantes e quitutes deliciosos! Com essa atividade, trabalharam importantes gêneros: convite, entrevista, receita e lista.

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Entre as histórias desse grupo experiente, vale destacar a vinda da avó da aluna Maria Eduarda Egami, do Japão para o Brasil, com apenas 9 anos de idade. Ela embarcou em um navio e levou mais de um mês para chegar por aqui!

Já o avô da aluna Maria Eduarda Gioielle trouxe para a Escola uma miniatura de um acrobata que ele esculpiu. O resultado? Muita diversão para a criançada, que logo comparou o boneco de madeira ao ginasta Arthur Zanetti.

 Foto: Estadão

As Cinco Marias não ficaram de fora da brincadeira e chegaram com as avós das alunas Laura Vita e Beatriz Ito. Também teve uma divertida oficina de pipas comandada pelo avô da aluna Heloisa Feldman, com direito a muita emoção pelo ar!

Publicidade

Para fechar o encontro, um chá acompanhado por deliciosos biscoitos e pão de queijo, tudo preparado pelas crianças para degustar com os avós. Um dia recheado de momentos incríveis, que renderam boas histórias para contar, escrever e recordar!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.