Magno Linden USA Connection

A feira de universidades norte-americanas customizada para a comunidade do Magno

PUBLICIDADE

Por COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ
Atualização:

A Magno Linden USA Connection (feira de universidades norte-americanas customizada para a comunidade do Magno) já está em sua terceira edição e a cada ano a vontade de desfrutar o American Way of Life e conquistar as melhores oportunidades no exterior é renovada entre os alunos.

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Afinal, quem não gostaria de fazer uma imersão cultural em um dos países mais desenvolvidos do mundo? Muitos ex-alunos do Magno estudam ou já estudaram fora do país e puderam desfrutar experiências incríveis de amadurecimento pessoal e profissional.

Durante o evento, pais e filhos tiveram encontros individuais com representantes de conceituadas universidades (Eastern Washington University, Embry-Riddle Aeronautical University, Foothill and de Anza Colleges, San Mateo Colleges of Silicon Valley, University of Bridgeport, University at Buffalo, University of Pittsburgh, University of South Carolina e University of Utah), conheceram a infraestrutura oferecida em cada campus, cursos, diferenciais e ainda tiveram acesso ao checklist necessário para a admissão.

 Foto: Estadão

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.