PUBLICIDADE

Magno High School 2016

Welcome to Mizzou!

Por COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ
Atualização:

O futuro está aqui e passa pelo Magno High School. Quase uma centena de alunos já conquistaram o diploma internacional e fazem a diferença no mercado de trabalho dentro e fora do País. Com os alunos do 8º ano do Ensino Fundamental II - turma que ingressará em 2016 no Ensino Médio internacional - não será diferente.

 Foto: Estadão

A largada foi dada em uma aula show com os professores nativos de países da língua inglesa e teve continuidade durante uma reunião entre direção, coordenação, pais e alunos. O coordenador nacional do High School no Brasil, Rogério Abaurre, apresentou os diferenciais de um curso que alcançou excelência.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A principal novidade para 2016 é a parceria com a University of Missouri (também conhecida como "MU" ou "Mizzou"), que foi fundada em 1839 e atualmente figura no rol das 100 melhores universidades dos Estados Unidos.

Essa parceria garante ao Magno High School um currículo mais equilibrado, formado por disciplinas clássicas e contemporâneas, além de novidades na grade, como Health (Saúde), Career Planning (Planejamento de Carreira), College Prep (Preparação para a Universidade) e Marketing for the 21st Century (Marketing para o Século XXI).

 Foto: Estadão

A oratória e o debate também ganham espaço privilegiado. A disciplina (Speech), que era ministrada apenas no primeiro ano do Ensino Médio internacional, agora também faz parte da grade no segundo, continuando no terceiro ano do curso.

Publicidade

 Foto: Estadão

Mas as boas notícias não param por aí, pais e futuros alunos também ficaram entusiasmados com o programa MizzouDirect, que possibilita a admissão direta à University of Missouri, sem a necessidade de SAT ou ACT. Que venha 2016!

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.