PUBLICIDADE

Google no Magno/Mágico de Oz

Escola e Google for Education encurtam a fronteira e ampliam a parceria para uso de tecnologias educacionais

Por COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ
Atualização:

O uso de ferramentas de tecnologia educacional de ponta sempre foi um dos principais diferenciais pedagógicos do Magno/Mágico de Oz para estimular o prazer da descoberta e gerar novas possibilidades de estudo, num ambiente altamente interativo.

Desde que firmou parceria com a Google For Education, o Magno/Mágico de Oz tem surpreendido ao promover uma evolução consistente no uso da tecnologia educacional, tanto no âmbito administrativo quanto educacional.

 Foto: Estadão

Para 2017 não poderia ser diferente. Em visita ao Magno/Mágico de Oz, a Head de Marketing Internacional da Google For Education, Sam Peter, a diretora de marketing LATAM, Ariel Koren, e o gerente estratégico da Google no Brasil, Alexandre Campos Silva, trouxeram excelentes notícias: dois projetos pioneiros com tecnologias, que só chegariam ao Brasil após cinco anos de seus lançamentos nos Estados Unidos, estarão à disposição da Escola já a partir do segundo semestre.

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Durante a visita ao Magno/Mágico de Oz, os representantes da Google ficaram encantados com a estrutura da Escola, como as salas de aula do Magno High School e Middle School, a nova sala de inglês, o MagLab, a Vila Oz e o Núcleo Ambiental. Também puderam conferir de perto a aplicação, na prática, das ferramentas Google For Education.

Este é, sem dúvida, um grande passo no relacionamento entre a Google For Education e o Magno/Mágico de Oz. É a garantia de que a Escola, a única que desenvolve uma sólida parceria com a Google no hemisfério sul, tenha acesso simultâneo às ferramentas assim que forem lançadas nos Estados Unidos.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.