Era uma vez…

Era uma vez…

Encontro pedagógico na Casa de Livros envolveu colaboradores de diversas áreas para conhecer e selecionar obras que serão lidas pelos alunos do Ensino Fundamental

COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ

15 Março 2017 | 17h36

Percorrer uma livraria, escolher livros com liberdade, sentar numa poltrona, folhear os livros e conhecer a fundo o propósito de cada obra. Quem nunca teve essa experiência prazerosa na busca de novos conhecimentos, histórias, autores e obras? Esse foi o espírito do encontro que reuniu a coordenação de Língua Portuguesa e Ensino Fundamental I, bibliotecárias e professoras numa oportunidade única para promover a literatura e a boa escolha dos livros que serão lidos pelos alunos.

CASA DO LIVRO-188

O encontro foi realizado na Casa de Livros, uma livraria especializada em literatura infanto-juvenil, com ambientação lúdica. Uma casa com tijolos de sonho, telhado de sorrisos, jardim de brincadeiras, portas de inspiração e muitos, muitos livros. A atividade integrou toda uma programação que articulou diferentes profissionais e áreas. A reunião regular da equipe, realizada na Casa de Livros, teve como objetivo envolver a todos na melhor seleção de obras infanto-juvenis.

Flash

O evento em si foi uma verdadeira aula. O Magno/Mágico de Oz é uma Escola que aprende e onde professores e colaboradores participam de frequentes iniciativas para o aprimoramento de seus conhecimentos.

Flash2