PUBLICIDADE

Passaporte para o Futuro

Alunos do Ensino Médio recebem certificados PET e FCE de Cambridge e alcançam importante conquista internacional

Por COLÉGIO MAGNO/MÁGICO DE OZ
Atualização:

Coordenadores, professores e alunos orgulhosos. Não é para menos. O evento que celebrou a entrega dos certificados Cambridge PET e FCE aos alunos do 9º do Ensino Fundamental e 2ª série do Ensino Médio, aprovados em 2016, vai ficar marcado na memória de todos

 Foto: Estadão

Os certificados, conferidos pela University of Cambridge, funcionam como um passaporte para ser admitido em programas de graduação e pós-graduação no exterior, além de serem reconhecidos nas políticas de idiomas de grandes empresas nacionais e multinacionais.

 Foto: Estadão

Resultado de muito esforço e dedicação, as conquistas internacionais não aconteceram do dia para a noite. O projeto de inglês da Escola começa na Educação Infantil, com as aulas da teacher e intervenções das recreacionistas bilíngues, sempre de forma natural e repleta de significado.

 Foto: Estadão

É importante lembrar que o Colégio Magno é um centro autorizado por Cambridge e conquistou o direito de aplicar os exames PET (Preliminary English Test) e FCE (First Certificate in English) na própria Escola, por conta da qualidade do seu projeto de ensino do idioma.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.