Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

Você sempre esteve ao meu lado e eu não o conhecia...

As aulas de Educação Física na See-Saw Panamby, são divididas em unidades dentro de cada ano e ao longo de todo o percurso escolar. Temos esportes, dança, lutas, ginásticas e jogos.

PUBLICIDADE

Por Cesar Pazinatto
Atualização:

Em cada unidade, toda comunidade escolar participa ativamente no processo de construção do trabalho e com sua intervenção, e com a orientação do professor Alex, é que são determinados os caminhos a serem percorridos e onde se pode chegar. Neste ano, como também já ocorreu nos anos anteriores, tivemos a participação de funcionários e alunos na construção da unidade de lutas. O aluno Pedro, do 9ºano, fez uma demonstração do uso da espada, demonstração esta que lhe rendeu medalha de ouro no Campeonato Brasileiro da Academia ATA.

Pedro orientando um de seus colegas. Foto: Estadão

Tivemos também o Valdemar, do setor administrativo e o professor de química Danilo, do Ensino Médio, que fizeram uma demonstração de Capoeira.

Valdemar e Danilo iniciam a demonstração para os alunos. Foto: Estadão

Já o professor do Ensino Fundamental 2 Vinícius, de Geografia, fez uma demonstração dos conhecimentos e das técnicas de Kung Fu que aprendeu e pratica ao longo dos últimos anos.

Vinicius mostrando uma das técnicas do Kung-Fu Foto: Estadão

Os alunos do 8º ano ao final da exibição. Foto: Estadão

Os alunos ficaram surpresos por conhecer as habilidades de pessoas que encontram todos os dias e que não imaginavam ter tamanho conhecimento e capacidade.

José Roberto Dias - Coordenação Pedagógica

Publicidade

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.