Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

Escola promove palestra gratuita com psicóloga infantil

A PlayPen Escola Cidade Jardim, tradicional em ensino Bilíngue, realiza no próximo dia 21 de outubro, às 18h30, na própria escola, uma palestra com a psicóloga infantil Daniella Freixo de Faria. O tema do encontro é "Limites ou Limitados" e visa trazer aos pais e interessados algumas ferramentas, estratégias e dicas para auxiliar no desenvolvimento saudável da educação de uma criança.

PUBLICIDADE

Por Rodrigo
Atualização:

Daniella Freixo de Faria é palestrante, autora do livro "Conversa com Criança", tem um Vlog sobre como os pais devem lidar com os filhos, aplicativo móvel e canal no Youtube.

PUBLICIDADE

O Evento no dia 21 na Playpen é gratuito, mesmo para quem não é pai ou mãe de aluno da escola, basta cadastro prévio pelo telefone 11 3812-9122 ou e-mail marketing@playpen.com.br.

A PlayPen Escola Cidade Jardim é hoje uma das mais renomadas escolas bilíngues de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II de São Paulo. O reconhecimento é fruto de um trabalho de 35 anos de trajetória. A PlayPen segue os currículos Brasileiro e Internacional de forma integrada. Isso assegura que o aluno aprenda inglês não só do ponto de vista linguístico, mas também academicamente, permitindo que ele esteja totalmente preparado para padrões nacionais e internacionais de educação continuada. Além disso, a escola faz parte da Cognita, um grupo educacional com sede no Reino Unido, líder mundial no segmento de educação privada com mais de 60 escolas na Ásia, Europa e América Latina. Além de investimentos nas frentes pedagógicas, tecnológicas e de infraestrutura, ser parte da Cognita possibilita participar de inúmeros programas bilaterais de intercâmbio, onde alunos e corpo docente aproveitam as vantagens de fazer parte de uma cultura permanente de troca entre diferentes escolas no mundo.

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.