PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

NOVO DIRETOR COLÉGIO PALMARES

Por Ana Lucia Bacchelli
Atualização:

 Edson D´Addio vem fortalecer a direção do Palmares  

PUBLICIDADE

O Colégio Palmares vem, desde 1975, preparando seus alunos para a vida, com um conteúdo programático diferenciado e profissionais qualificados.

Ao longo desse tempo, o Palmares se consagrou como uma instituição séria, afetiva, que ensina o aluno a viver feliz e em plenitude, desenvolvendo valores como ética, cidadania e respeito. No Colégio, o aluno aprende com quem gosta de ensinar.

Por isso, há uma grande preocupação da instituição toda vez que um novo profissional é contratado para somar à sua equipe. E é com muita alegria que informamos que, a partir do 2º Semestre, o diretor Edson D´Addio fortalecerá ainda mais o nosso time campeão, com sua ampla experiência na área educacional.

Edson é pedagogo, palestrante e escritor, formado pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE - USP) e atua há mais de 30 anos em instituições de ensino, como os colégios Pueri Domus e Vértice. Em sua carreira, exerceu as funções de professor, coordenador, orientador educacional e diretor dos ensinos Fundamental II e Médio.

Publicidade

Seja bem-vindo ao nosso time, Edson!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.