PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

Opinião|Ofélia promove Manhã Esportiva no Parque Villa Lobos

Evento, que acontece neste final de semana, vai reunir as famílias e os estudantes em uma manhã de atividades esportivas e recreativas no parque.

Atualização:

No sábado, dia 10 de agosto, realizaremos a Manhã Esportiva no Parque Villa Lobos, evento que vai reunir as famílias e os estudantes do colégio Ofélia em uma atividade de integração e socialização. 

PUBLICIDADE

Mais que estimular o desenvolvimento físico, a prática esportiva também é importante por promover a integração e por contribuir com a capacidade de aprendizado, em especial, de crianças e jovens, ajudando também em sua socialização. 

Por isso, nossa equipe de professores de Educação Física promoverá o evento, que terá atividades esportivas e recreativas, além de um passeio de bicicleta pelo Villa Lobos. O encontro acontece, às 10 horas, no gramado ao lado da entrada principal do parque. 

Além de promover o esporte, o evento tem como proposta envolver as famílias em uma manhã de atividades recreativas, promovendo sua integração de forma descontraída e divertida, já que todos são convidados a interagir também fora do colégio.   

"A família tem um papel fundamental em todo o processo educacional, por isso, sempre que possível, organizamos eventos que envolvem sua participação, junto aos estudantes, de forma que todos possam se sentir acolhidos e valorizados em suas atribuições", explica Marisa Monteiro, diretora do Ofélia.

Publicidade

Contamos com a participação de todos neste evento, que vai ser uma oportunidade muito bacana para que todos possam se conhecer e interagir. Lembramos que os participantes podem levar suas bicicletas, ou ainda, alugar uma no parque.

O Parque Villa Lobos fica na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, no Alto de Pinheiros.

Esperamos vocês! 

 

 

Opinião por Ofélia Fonseca
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.