Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

Opinião|Abrindo janelas...

PUBLICIDADE

Atualização:

O Colégio Ofélia Fonseca sabe como fazer uma educação alinhada às transformações do mundo contemporâneo.  Com uma equipe docente de excelência, e um currículo pedagógico muito bem estruturado, a escola garante a seus alunos, um desenvolvimento educacional que objetiva a formação de um sujeito crítico, cidadão, que sabe interpretar e argumentar continuamente.

Com as novas tecnologias integradas ao currículo e incorporadas às demais disciplinas de forma transversal, a educação do Ofélia se desenvolve através do diálogo entre as diferentes linguagens e áreas do conhecimento. As áreas de Humanas, Exatas e Ciências da Natureza se complementam e são alinhavadas pelos temas transversais.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Assim, o blog do Ofélia empreendido pelo jornal O Estado de S. Paulo vem, muito pertinentemente, ao encontro de nossa política e prática educacionais, enquanto mais um canal de contato, troca de conhecimentos e experiências entre escola e comunidade.

Nossa equipe educacionalusará este espaço para compartilharprojetos e reflexões proporcionandonovas possibilidades para o dialogo.

Nos acompanhe!!!

Publicidade

 Foto: Estadão
Opinião por Ofélia Fonseca
Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.