Opinião|Arqui vence o concurso Cidade Iluminada com 150 mil lâmpadas de led

Novidade foi um túnel de luzes, representando a esperança pelo ano novo

PUBLICIDADE

Atualização:

A decoração de Natal do Colégio Marista Arquidiocesano ganhou o tricampeonato no concurso Cidade Iluminada, promovido pela TV Globo, na categoria 'centro empresarial'.

PUBLICIDADE

O concurso premiou as melhores decorações de Natal em casas, ruas, prédios, centros comerciais/empresariais da cidade de São Paulo, considerando como critérios criatividade e visibilidade.

Em 27 de janeiro ocorreu uma solenidade online de entrega do troféu no Colégio, devido aos protocolos de segurança impostos pelo novo coronavírus.

Há 30 anos, o Colégio Marista Arquidiocesano enfeita a sua fachada neoclássica com cascatas iluminadas, estrela e adornos. A novidade em 2020 foi um túnel de luzes no térreo, que representava a esperança pelo ano novo. A decoração contemplou mais de 150 mil lâmpadas de led.

 Foto: Estadão

O concurso Cidade Iluminada tem o objetivo de resgatar a tradição de transformar cada luz em um espetáculo para unir os moradores da cidade, além de fortalecer os desejos de um ano melhor para todos.

Publicidade

"O reconhecimento, mais uma vez, da beleza de nossa fachada iluminada nos enche de orgulho, principalmente em um período delicado como o que vivemos, marcado pelo distanciamento e pelo isolamento social. As luzes representam nossa esperança de um ano melhor, repleto de saúde e prosperidade para todos", analisa o diretor geral do Colégio Marista Arquidiocesano, Carlos Dorlass.

Opinião por Natália Venâncio
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.