Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

2015: Um glorioso ano

Antes que se possa atribuir ao título o amargor dos sarcasmos, queremos lembrar que conquistas, em momentos de crise, têm seu mérito aumentado. Rever este ano é recuperar um processo de recriação e amadurecimento de nosso Colégio: iniciamos com o nosso tradicional encontro com os pais onde, como sempre, expusemos nosso Projeto Pedagógico, partindo de nossos princípios educacionais para introduzir as atualizações efetuadas.

PUBLICIDADE

Por Colégio FAAP
Atualização:

Como acréscimo à cadeira de empreendedorismo, que faz parte de nosso currículo regular, nossas alunas participaram de uma gincana internacional para empreendedoras sob a coordenação do Centro de Empreendedorismo da FAAP - intitulado Technovation Challenge.

PUBLICIDADE

Projetos, aulas, palestras, visitas de estudo ao nosso Museu de Arte Brasileira, participação no Fórum FAAP de Discussão Estudantil, simulados, alunos recuperados, alunos em recuperação, acertos e desacertos de gente que estuda em regime integral, que vive intensamente sua juventude. Assim, eis um pálido resumo da riqueza deste grandioso ano de 2015 no qual, se lá fora o mundo gemia e chorava, em nosso reduzido espaço de luta, pudemos ajudar a semear a esperança que gerações bem formadas permitem esperar.

Professor Henrique Vailati Neto é diretor do Colégio FAAP - SP.Formado em História e Pedagogia, com mestrado em Administração. É professor universitário nas disciplinas de Sociologia e Ciência Política. Tem quatro filhos e quatro netos.

Troque ideia com o professor: col.diretoria@faap.br

O Colégio FAAP entra em férias a partir de 19 de dezembro. Voltamos com um novo post no dia 7 de janeiro de 2016.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.