Festa, festa e festa para “os Kids” no acampadentro do BAL!

Festa, festa e festa para “os Kids” no acampadentro do BAL!

Carina Gonçalves

16 de novembro de 2015 | 10h20

Acampadentro Bal Kids9

 

Por Carina Gonçalves – 16 de novembro de 2015

Diversão, alegria e a noite toda para brincar!! Esse é o “sonho” e desejo da maioria das crianças no mundo. E, para dar uma forcinha, o Colégio Branca Alves de Lima – BAL realizou sua edição anual do “Acampadentro do BAL – Festa do Pijama – Kids” no último dia 13 de novembro, na unidade Brito Peixoto, com a participação de mais de 60 alunos da educação infantil.

Acampadentro Bal Kids2

 

A folia teve início desde a chegada dos alunos (20h) e seguiu madrugada adentro com muita música, danças, luzes de baladas, brincadeiras como caça ao tesouro, estátua, dominó gigante, jogo da memória e muito mais. Para repor as energias, os alunos tiveram no cardápio sucos, pizza, guloseimas como salgadinho, balas e bala de goma.

 

Acampadentro BAL - Brito2

 

Para deixar a unidade mais especial do que ela já é, todas as salas receberam decorações especiais e temáticas de baladas para uma verdadeira noite de festa. Por toda parte haviam globos espelhados, meia lua de luzes psicodélicas e strobo para dar o efeito de câmera lenta. Desta forma, os nossos pequenos “boêmios” puderam extravasar toda a energia contida durante muito tempo, além de arriscarem performances de dança, poses e caretas com óculos coloridos e outros adereços infantis e cheios de cores.

 

Acampadentro BAL - Brito5

 

Inevitavelmente o sono chegou, mesmo que tarde para algumas crianças que relutaram em cair na cama. Na hora de finalmente dormir, o cenário dos “quartos” lembra um verdadeiro campo de colchões coloridos e travesseiros macios. Assim como em acampamentos, os alunos foram divididos em diferentes setores e gêneros: meninos com meninos e meninas com meninas.

 

Acampadentro BAL - Brito0.1Acampadentro BAL - Brito0

 

 

Na hora de acordar, a bagunça recomeçou e a “guerra” de travesseiros foi a atração principal. Era tanta risada e gargalhada que até os mais tímidos se renderam à brincadeira. Depois, todos tomaram café, fizeram a higiene matinal e recolheram seus pertences, pois, infelizmente, já era hora de partir (8h). O olhar de quero mais e ao mesmo tempo a vontade de dormir era um misto nítido no rostinho de cada um dos alunos. Certamente, ao chegar em casa, muitos capotaram por algumas horas seguidas.

 

Vejam nas fotos a alegria e um pouco do que aconteceu nesta noite maravilhosa:

 

Acampadentro BAL - Brito
Acampadentro BAL - Brito3

 

Acampadentro BAL - Brito4


Acampadentro BAL - Brito6

Acampadentro BAL - Brito7


Acampadentro BAL - Brito9

Acampadentro BAL - Brito10

Acampadentro Bal Kids.16jpg

Acampadentro Bal Kids12

Acampadentro Bal Kids13

Acampadentro Bal Kids14

Acampadentro Bal Kids16

Acampadentro Bal Kids17

 

 

Acampadentro Bal Kids8

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.