Decifra-me para tudo descobrir! – Uma identidade de grupo

Decifra-me para tudo descobrir! – Uma identidade de grupo

COLÉGIO SANTA MARIA

10 Janeiro 2019 | 07h30

Autoria: Renata Ferrari

 

Um código, a metáfora da mensagem cifrada pronta para a revelação!

No mundo das incógnitas habita o desafio, companheiro da investigação numa relação estreita de planejamento e (re)avaliação do fazer.

E na toada de todo o ano letivo, “terminar para começar” pode ser um código-chave, daqueles que tanto professores quanto alunos estão sempre dispostos a desvendar o próximo movimento.

Muitas experiências vividas em 2018 estarão presentes no futuro próximo, porém o 4º ano do Santa Maria não vive de fórmulas, e sim de um encantamento delicioso, ano a ano, carregado por muitas aprendizagens e descobertas. Então, por isso, tudo pode ter um novo formato, oferecer uma nova experiência e escrever uma nova realidade, pois quando tratamos de linguagem nenhuma oportunidade pode ser perdida.

Como dá para perceber, essa missão não é solitária e nem está à deriva, se faz com propósito de esforços comuns que revelam a potência de uma resolução construída passo a passo, em parceria.

A equipe do 4º ano aguarda seus cenários ainda “descodificados” para desvendar as ligações perfeitas de um funcionamento em alta voltagem para transformar a história em 2019.

 

Recarregue as energias e esteja preparado para conectar-se no mundo da investigação coletiva!