PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

Opinião|Presenças de Amyr Klink e Milton Hatoum estão entre os destaques do Festival do Livro em Família do Colégio Rio Branco

Gratuito e aberto ao público, o evento conta com uma série de atividades e atrações culturais para todas as idades

Atualização:

Amyr Klink e Milton Hatoum falarão sobre as suas experiências literárias.  Imagem/Reprodução Foto: Estadão

No próximo sábado, dia 25 de agosto, das 9h às 15h, acontece mais uma edição do Festival do Livro em Família (Flif) do Colégio Rio Branco, na Avenida Higienópolis, 996, em São Paulo. O evento é gratuito e aberto ao público, com atividades indicadas para todas as faixas etárias.

PUBLICIDADE

Entre os principais destaques, o evento contará com a presença e bate-papo com o escritor Milton Hatoum, sobre a sua trajetória literária de sucesso e a obra "Dois Irmãos", e a palestra "Cem dias entre o céu e o mar", ministrada pelo escritor e navegador brasileiro, Amyr Klink.

O festival oferece inúmeras atrações culturais, food trucks, exposição e venda de livros para crianças de todas as idades, jovens, adultos e toda a família.

Durante a palestra "Eu sobrevivi ao Holocausto", os visitantes poderão conhecer a história de Nanette Blitz Konig, que compartilhará suas memórias sobre um dos piores genocídios da história.

O público poderá, ainda, assistir à palestra "Neurôciencia do Amor", com o médico neurocientista Fernando Gomes Pinto, também consultor no programa Encontro com Fátima Bernardes, além de diversas outras atrações como rodas de contação de histórias, troca de gibis, literatura de cordel, venda de livros, exposição de mangás e dramatizações teatrais.

Publicidade

Uma novidade voltada à área da Educação será o lançamento e sessão de autógrafos do livro " Educando no Século XXI - Uma escola em metamorfose", que reúne artigos de 65 educadores do Colégio Rio Branco.

O Festival do Livro em Família (Flif) também acontecerá na unidade Granja Vianna do Colégio Rio Branco, região de Cotia, no dia 1/09.

Mais informações sobre os horários das atividades e a programação completa em: www.crb.g12.br

Serviço: Festival do Livro em Família Data: 25/08, sábado Hotário: 9h às 15h Local: Colégio Rio Branco Av. Higienópolis, 996 Entrada Franca

Opinião por Colégio Rio Branco
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.