PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

Opinião|De cara nova!

Atualização:

Com 70 anos de história e tradicionalmente reconhecida por sua excelência em educar e formar pessoas, as Instituições Rio Branco de Ensino e a Fundação de Rotarianos de São Paulo, sempre atentas às transformações globais e às demandas da modernidade, investiram em um amplo projeto de branding para a renovação de sua imagem.

PUBLICIDADE

Após um amplo estudo que durou dois anos, as cinco marcas, agora, se integram em uma só, sem distinção de cores e logos, representada unicamente pelo Colégio Rio Branco, as Faculdades Integradas Rio Branco, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco, o Centro Profissionalizante Rio Branco e o Ensino a Distância Rio Branco.

A partir de agora, a nova marca Rio Branco procura projetar, ainda mais, toda sua excelência e representatividade no mercado educacional e firmar uma nova fase.

As premissas para a criação e construção do novo símbolo representam:

- forma simples, moderna e orgânica

Publicidade

- o infinito - representando a educação continuada

- os monogramas R e B reconhecidos com elegância, simplicidade e de fácil abstração

- a cor laranja representa a inovação, energia e criatividade; e a cor cinza, a tecnologia, a autossuficiência e o autocontrole.

Assim, foi dado início às transformações internas e externas, que contarão com um cronograma gradual e cuidadoso para as mudanças. Tudo isso reforçando, ainda mais, o que a instituição tem de melhor, impressos desde sempre, em seu DNA:

Missão: Servir com excelência, por meio da educação, formando cidadãos éticos, solidários e competentes.

Publicidade

Visão: Ser referência nacional e internacional na área da educação

Transformação, Projeção, Inovação e Excelência

Bem-vindo à nova marca Rio Branco! Conheça nossa inspiração:

www.youtube.com/watch?v=2KIsH-6fd48

http://www.frsp.org/site/pt/RioBranco/index.html#inicio

Publicidade

 

Opinião por Colégio Rio Branco
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.