"BatistaComVida", evento que une solidariedade e diversão recebeu cerca de 1500 pessoas

PUBLICIDADE

Por Colégios Batista Brasileiro
Atualização:

Gézio Medrado, diretor do CBB foi o Mestre de Cerimônias do evento Foto: Estadão

Toda a renda do evento é revertida à manutenção do atendimento do Projeto socioeducativo Farol, mantido pelo CBB

PUBLICIDADE

No último sábado, 10 de junho, o Colégio Batista Brasileiro de Perdizes realizou sua tradicional festa "BatistaComVida" e contou com a participação de mais de 1500 pessoas, entre alunos, familiares e comunidade do entorno do colégio.

O evento é realizado anualmente como forma de arrecadar recursos para o Projeto Farol - CESE, mantido pelo CBB e instalado no bairro Sol Nascente, em Perus. Lá são atendidos mais de 120 crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos, no contraturno escolar. Os alunos do Projeto Farol realizam atividades de Reforço Escolar, Recreação, Teatro, Natação, Educação Física, Música (coral e conjunto de flautas) e Educação Cristã.

O tema do evento deste ano foi o Circo -"No espetáculo da vida, a solidariedade é o Show" e contou com mais de 20 apresentações artísticas dos alunos de todas as séries, bem como alunos do Projeto Farol.

Todos os investimentos para a realização do "BatistaComVida são doados e os professores e os alunos se voluntariam para atender aos visitantes da festa se revezando entre as apresentações, atendimento nas barracas de brincadeiras e comidas e no atendimento ao público em geral.

Publicidade

"O Projeto Farol está em funcionamento desde 2006 e neste ano alcançamos o número de 120 crianças e adolescentes atendidos, de 7 a 14 anos. Para nós é um grande orgulho ver que a cada ano nossa festa cresce. São diversas pessoas participando e contribuindo para ampliarmos a nossa capacidade de atendimento", diz Gézio Duarte Medrado, diretor geral do CBB.

[gallery ids="85,84,83,82,81,80,79"]

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.