As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Educar é como plantar: 35 anos de história

Thais Gonzales

01 Março 2018 | 10h57

Educar é como plantar. É preciso analisar espaços, apontar a luz, direcionar o vento. Muitas vezes, é necessário tirar as sombras. É regar, cultivar, esperar germinar. É aguardar pacientemente, acreditar e sonhar. Sonhar com lindas flores e jamais deixar de semear.

O Colégio Alicerce comemora seus 35 anos com a certeza de que não há melhor missão do que esta: cuidar de um jardim precioso e colher, diariamente, belos frutos de muito trabalho, comprometimento, empenho e amor.

O “Jardim Escola A Sementinha”, como começou lá atrás, continua semeando experiências, conhecimentos, solidariedade, humanidade, respeito. Permanece sendo o alicerce e direcionando milhares de alunos para o lugar ideal para crescer e se desenvolver, sempre zelando pela individualidade de cada um.

Aos profissionais que fazem parte da história do Colégio Alicerce: continuem plantando. Às famílias que acreditam em nossa proposta: faremos, juntos, as melhores colheitas. Aos alunos: temos os melhores jardineiros, vocês estão em ótimas mãos!

35 anos de história de um trabalho honesto e eficiente, com ações de superação, evolução e, sem dúvida, um período marcado por cuidados, perseverança e safras produtivas e especiais.  Safras que contaram e vão continuar contando com a parceria entre escola-família.