Colégio Agostiniano São José tem noite de autógrafos na 28ª Edição do Concurso de Redação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Colégio Agostiniano São José tem noite de autógrafos na 28ª Edição do Concurso de Redação

Vanessa Rabello

12 de dezembro de 2018 | 10h46

Aconteceu, nesta última sexta-feira, a 28ª Edição do Concurso de Redação do Colégio Agostiniano São José. Em uma noite cheia de emoção, os alunos vencedores receberam seus troféus e puderam dividir, juntamente com suas famílias, esse momento tão especial.

Este ano a temática foi “Olhares”, em que os estudantes trabalharam, tanto no quesito redação, como no quesito desenho, os olhares sobre o outro, sobre o mundo.

Os subtemas foram: “Arte no Mundo”, “Uma história só nossa”, “Crianças pelo mundo”, “Diversidade: crianças como eu”, “Identidades”, “Olhar para quem precisa”, “Um Olhar pela paz pela Literatura de Cordel”, “Gestos simples geram grandes mudanças”, “A importância do olhar da família”, “Respeito às diferenças: lapidando olhares”, “A prática do bullying gratuito e o resgate do olhar tolerante”, “Olhar inclusivo às deficiências físico-mentais”, “Olhares femininos sobre a influência inspiradora da mulher no contexto contemporâneo”, “Olhares sobre a ascensão da mulher no mundo acadêmico sob o prisma feminino” e “Olhares femininos acerca do espaço conquistado pela mulher no adverso mundo do trabalho”.

Durante o evento, além de receberem os troféus, os alunos puderam vivenciar uma noite de autógrafos nos livros que contém todas as redações e ilustrações vencedoras da edição de 2018.