PUBLICIDADE

Colégio Agostiniano São José oferece Curso de Biologia Avançada para Medicina

O vestibular para o curso de Medicina é um dos mais concorridos em todo o país. Visando o bom desempenho de nossos alunos, terá início amanhã, o novo Curso de Biologia Avançada para Medicina no Colégio Agostiniano São José, exclusivo para os alunos da Terceira Série do Ensino Médio.

Por Vanessa Rabello
Atualização:

As aulas serão ministradas pelo professor Cláudio Cintra, todas as sextas-feiras, das 14:30 às 17:45. Os estudantes terão, no primeiro momento, conteúdo mais avançado da disciplina e no segundo momento, após o intervalo, exercícios discursivos.

PUBLICIDADE

O curso, que é totalmente gratuito, não inviabiliza a frequência dos alunos nas aulas do cursinho, que serão de segunda à quinta-feira, com início no dia 18 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas a partir do momento que o jovem decidir que irá prestar vestibular para Medicina, via e-mail, com o orientador.

O intuito é capacitar os alunos da Terceira Série do Ensino Médio do Colégio Agostiniano São José para as provas discursivas dos vestibulares, trazendo mais confiança e conteúdo para os nossos futuros médicos.

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.