Universidades israelenses visitam São Paulo

Universidades israelenses visitam São Paulo

Andrea Tissenbaum

29 de março de 2022 | 06h53

Foto: BlueHorizon, via Wikimedia Common

Foto: BlueHorizon, via Wikimedia Common

Feira de Universidades Israelenses acontece no Centro Intercultural Internacional da USP em 06 de abril. Não perca esta oportunidade!

Nação empreendedora, Israel tem algumas universidades ranqueadas entre as 100 melhores do mundo. Por isso, conhecer algumas delas bem e entender os programas incríveis que oferecem é uma oportunidade tão especial!

No próximo dia 06 de abril, cinco universidades israelenses vão participar presencialmente da Feira de Universidades Israelenses que acontece no Centro Intercultural Internacional da USP, das 12h às 18h.

O evento reunirá representantes da Universidade de Haifa, Universidade Hebraica de Jerusalém, Universidade de Tel Aviv, Technion – Israel Institute of Technology, e da Universidade Bar Ilan. Durante o evento, participantes poderão conversar com eles e tirar dúvidas sobre os programas internacionais oferecidos.

A Feira das Universidades Israelenses tem como público-alvo pessoas interessadas em estágios ou cursos de graduação, mestrado, doutorado, MBA e especializações em inglês ou em hebraico. Os programas abrangem as mais diversas áreas, entre elas, medicina, engenharia, ciências, humanidades, tecnologia e negócios.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI. A apresentação da carteira de vacinação (COVID) é obrigatória!

A Feira das Universidades Israelenses é organizada pela Universidade de Haifa, Universidade Bar Ilan, Universidade de Tel Aviv, Universidade Hebraica de Jerusalém, Technion, Consulado Geral de Israel em São Paulo e Aucani-USP.

>> Serviço:

Feira das Universidades Israelenses
Data:
6 de abril de 2022
Horário: das 12:00 às 18:00

Local: Centro Intercultural Internacional da USP – Corner Israel
Universidade de São Paulo (USP)
Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 CDI – Bloco B

Entrada Gratuita. A apresentação da carteira de vacinação (COVID) é obrigatória.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.
Entre em contato: tissenglobal@gmail.com

Siga o Blog da Tissen no InstagramFacebook e Twitter.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.