PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Universidade de Harvard oferece 96 cursos gratuitos online

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

 Foto: Rohyt Farmer, via Unsplash

Aproveite a oportunidade de uma das melhores instituições de ensino do planeta para ampliar seus conhecimentos e melhorar seu inglês.

PUBLICIDADE

A quarentena não está fácil para ninguém, é verdade. Mas ela certamente está trazendo mudanças positivas, que incluem novas alternativas para desenvolvimento pessoal e profissional. Neste momento, fica claro que também é possível ser global sem sair de casa.

Enquanto não voltamos à "normalidade", aproveite as incríveis ofertas gratuitas de cursos online que têm sido disponibilizadas. Seja por curiosidade em um determinado assunto ou para ampliar seus conhecimentos em uma área de interesse, use seu tempo livre de uma forma produtiva. Além de estudar, você vai melhorar muito sua fluência em inglês.

Famosa pela qualidade de seus programas de ensino, a Universidade de Harvard está oferecendo 96 cursos gratuitos, com certificado, que duram entre uma e dezessete semanas. A oportunidade é incrível e não deve ser desperdiçada!

> Confira as áreas de estudo disponíveis:

Publicidade

- Arte e Design- Negócios- Ciência da Computação- Data Science- Educação e Ensino- Saúde e medicina- Humanidades- Matemática- Programação- Ciência- Ciências Sociais

Para participar, basta você escolher o curso de seu interesse e fazer a inscrição, não há processo de candidatura. Gostou da idéia? Visite o página dos cursos online da Universidade de Harvard! Na aba PRICE, escolha as ofertas FREE.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.