Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Seminários online explicam bolsas de estudo na Holanda

PUBLICIDADE

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

Bolsas para estudar na Holanda | OTS Brazil | Foto: Pixabay, CCO license

As bolsas Orange Tulip Scholarship são voltadas especialmente a estudantes brasileiros. Inscreva-se já nos webinars gratuitos, participe!

PUBLICIDADE

O programa Orange Tulip Scholarship Brazil oferece bolsas integrais ou parciais a estudantes brasileiros brasileiros com excelente desempenho acadêmico que queiram fazer sua graduação, mestrado e MBA na Holanda. Na edição 2018, o OTS Brazil vai disponibilizar 70 bolsas em mais de 20 universidades holandesas.

Para candidatar-se você terá que comprovar bom desempenho acadêmico, conhecimentos avançados na língua inglesa e atender os requisitos específicos da instituição de ensino do seu interesse.

Quer saber mais sobre estas bolsas? Inscreva-se gratuitamente e participe dos webinars que começam hoje. Além de conhecer a lista de instituições e os benefícios das bolsas (parciais e integrais), você saberá mais sobre o processo seletivo, ouvirá dicas de ex-alunos e conversará com algumas universidades holandesas.

Inscreva-se já, participe!

Publicidade

17/10/2017 (terça) às 12:30Engenharia, Tecnologia e Administração, Economia e Negócios Inscreva-se AQUI

18/10/2017 (Quarta) às 12:30 Ciências Aplicadas Naturais e da Saúde Inscreva-se AQUI

19/10/2017 (Quinta) às 12:30 Indústria Criativa, Ciências Sociais e Humanas, Direito e Administração Pública Inscreva-se AQUI

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais. Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.