Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Saiba mais sobre estudar na Holanda

PUBLICIDADE

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

Estudar na Holanda | Crédito: divulgação  

Evento gratuito em São Paulo em 12/09 apresenta as oportunidades oferecidas pela Holanda a profissionais que desejam desenvolver uma carreira internacional. 

PUBLICIDADE

O Make it Happen - Construa a a sua carreira internacional a partir da Holanda é uma parceria entre a Nuffic Neso Brasil e a TIAS School for Business and Society para apresentar as oportunidades oferecidas pelo país a profissionais que desejam desenvolver uma carreira internacional.

Leia mais: Quando investir na carreira internacional vale a pena

Na noite de 12 de setembro, além das possibilidades de estudo bolsas nos Países Baixos e na TIAS School for Business and Society, considerada a universidade #Top1 na área de business na Holanda, você vai saber mais sobre os segmentos considerados prioritários pelo governo holandês, o passo a passo para buscar oportunidades de carreira no país após completar seus estudos e conhecer experiências e dicas de ex alunos.

Para continuar a troca de conhecimentos, todos estão convidados para um happy hour no mesmo espaço após a apresentação.

Publicidade

>> Data: 12 de setembro

>> Horário e Cronograma18:00 - Estudo e Bolsas na Holanda18:15 - Key sectors in the Netherlands18:30 - After your studies: Oportunidades de carreira19:00 - Estudo e Bolsas na TIAS School for Business and Society19:30 - Trabalho na área de Business na Holanda

>> LocalCampus BrasilRua Belmiro Braga, 46 - Pinheiros - São Paulo/SP

>> Como participar? O evento é gratuito, mas a vagas são limitadas. Inscreva-se AQUI.  

Sobre a Nuffic Neso BrasilA Nuffic Neso Brasil foi inaugurada em dezembro de 2008 com os objetivos de promover o ensino superior holandês no Brasil, estimular a cooperação institucional entre universidades brasileiras e holandesas e desenvolver relações com ex-alunos. O escritório de representação do EP-Nuffic fica em São Paulo, na Alameda Jaú, 1208. Entre em contato para mais informações sobre estudar na Holanda!

Publicidade

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionaisEntre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no Facebook e Twitter.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.