PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Programa gratuito estimula diálogo sobre liderança e sustentabilidade

Foto do author Andrea Tissenbaum
Por Andrea Tissenbaum
Atualização:

 Foto: Rachel Penney, via Unsplash

NexGenLead, organizado pela Oikos International e Swissnex Brasil acontece online de 31/10 a 21/11. Todos podem participar, inscreva-se já! 

PUBLICIDADE

O NexGenLead é um programa virtual de três semanas, organizado pela Oikos International e Swissnex Brasil, e facilitado pela Movetia. Seu objetivo é lançar as bases de uma comunidade virtual mundial para dialogar sobre liderança e sustentabilidade.

Participantes vão desenvolver competências como liderança responsável, habilidades de mediação e facilitação e ampliarão suas conexões com a comunidade internacional. De 31 de outubro a 21 de novembro, você poderá organizar a maioria das atividades de acordo com sua agenda e personalizar sua experiência, incluindo:- Aprendizado intenso com diferentes histórias de liderança pessoal de todo o mundo e troca de experiências com pares locais.- Participação em eventos de networking para atender a comunidade internacional.- Treinamento e prática em facilitação para ajudar nas reflexões de seu grupo.- Orientação para refletir sobre sua própria formação.

Ao trocar diferentes perspectivas locais sobre liderança e sustentabilidade, você vai adquirir conhecimentos fundamentais, uma visão inspiradora sobre o planeta e ferramentas que o conduzirão em sua jornada de liderança responsável.

O programa é gratuito e aberto a estudantes, professores e profissionais de todas as áreas do conhecimento. As histórias inspiradoras estarão disponíveis em vários idiomas. As discussões locais e internacionais podem ser realizadas em sua língua nativa ou exigir um nível intermediário superior de fala e compreensão de inglês (B2).

Publicidade

> Confira a programação completa do NexGenLead AQUI.

>> Faça sua inscrição AQUI

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.Entre em contato: tissen@uol.com.br

Siga o Blog da Tissen no Fonte: Swissnex Brasil

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.